Real Estate

Anterior
Next
You are here:

Lisbon Green Valley: um estilo de vida integrado na natureza

O Belas Clube de Campo é local ideal para as famílias que procuram qualidade de vida. Com uma arquitetura contemporânea e sofisticada, as soluções residenciais estão totalmente integradas na natureza envolvente e incorporam as mais recentes inovações ao nível da sustentabilidade. No Lisbon Green Valley, a nova fase do empreendimento, encontra uma oferta diversificada de apartamentos, townhouses e lotes para construção de moradias unifamiliares.

RealestateVideo
Reproduzir vídeo

O Masterplan

O MasterPlan do empreendimento foi concebido pelos urbanistas norte-americanos Charles Franzman e Robert A. M. Stern e entre os muitos arquitetos com projetos no empreendimento podem citar-se Aldo Dias, Diogo Lima Mayer, Eduardo Capinha Lopes, Frederico Valsassina, Luís Costa, Luís Patrício Gonçalves, José Guedes Cruz, José Teixeira Gomes, Pedro dos Santos, Pedro Silva Lopes e Thiago Bradell.

O empreendimento está organizado sob a forma de um anfiteatro, com o campo de golfe no centro, os apartamentos no topo e as moradias unifamiliares mais abaixo.

Lisbon Green Valley

“São peças modernas que mantêm a sua individualidade, que se integram na paisagem, que se diferenciam umas das outras, mas que não são dissonantes” 

Eduardo Capinha Lopes

Arquiteto

Com amplas varandas que permitem tirar partido de toda a natureza envolvente, os apartamentos, com diferentes tipologias, dispõem de excelentes áreas e acabamentos de elevada qualidade. Os apartamentos de piso térreo podem incluir jardim com piscina privativa. Todos os apartamentos foram pensados para disponibilizarem uma área para um Home-office.

Ideais para famílias que precisam de espaço e apreciam o contacto com o exterior, as townhouses têm uma arquitetura sofisticada que combina com a paisagem envolvente e integram as mais inovadoras soluções sustentáveis que permitem melhorar a sua experiência de vida. Disponíveis em várias tipologias, todas possuem jardim e piscina privativa.

Os lotes de terreno, totalmente infraestruturados, oferecem a possibilidade de projetar a casa
à sua medida, com o arquiteto da sua escolha, de acordo com o regulamento do empreendimento. Estão disponíveis a partir dos 600 m2 até aos 1600 m2.

“O melhor reconhecimento que podemos ter é ver 3 gerações de famílias a crescerem, tornarem-se independentes, mas continuarem no empreendimento. Aqui encontram a tranquilidade e tudo o que precisam para qualquer idade.”

Bruno Martins

Diretor Comercial