Golden Visa

Autorização de residência para atividade de investimento

Novas disposições legais abrem a possibilidade aos investidores estrangeiros de requerer uma autorização de residência para atividade de investimento, a quem tiver entrada regular em território nacional (portadores de vistos Schengen válidos ou beneficiários de isenção de vistos), mediante a realização de transferências de capitais, criação de emprego ou compra de imóveis.

Os titulares de Autorização de Residência para Atividade de Investimento têm direito ao reagrupamento familiar, ao acesso à autorização de residência permanente, bem como à nacionalidade portuguesa, em conformidade com o disposto na legislação em vigor.

Residente não habitual

Vantagens competitivas

A tributação, durante um período de 10 anos, a uma taxa fixa de IRS de 20% sobre os rendimentos do trabalho auferidos em Portugal
A inexistência de dupla tributação, no caso das pensões e do trabalho dependente e independente auferido no estrangeiro

Aquisição de Casa

Impostos sobre o património

Antes de mais, deverá saber que, em Portugal, o conceito de propriedade abrange a “propriedade plena”, a qual assenta no direito pleno e exclusivo de uso, fruição e disposição do bem imóvel. Este direito confere uma importante vantagem competitiva ao sistema imobiliário português.

Benews

Os serviços disponibilizados garantem o melhor de dois mundos aos seus residentes,

satisfazendo as necessidades da vida moderna dentro de padrões de qualidade elevados.

Minuto Verde

No Belas Clube de Campo levamos as preocupações ambientais muito a sério....