Fevereiro 2018
 

nº68

|

Fev 2018

 
  André Jordan homenageia irmãs, num encontro cultural no Belas Clube de Campo  
   
foto-evento-copy
 
Video_BeLife68
Uma celebração do encontro dos povos que se redescobrem nos dois lados do Atlântico

O Belas Clube de Campo acolheu no passado dia 10 de fevereiro, um encontro cultural entre Portugal e Brasil, promovido por André Jordan, que pela primeira vez reuniu em Portugal as suas irmãs Dalal Achcar e Aniela Jordan, duas personalidades marcantes da cultura brasileira.

O evento contou com a atuação da fadista Gisela João e recebeu inúmeras personalidades da Música, Arte, Cultura, Economia e Política, portuguesa e brasileira, sendo mais uma oportunidade de celebrar as relações culturais entre os dois povos.

 

Belas Talks – Energia

 
belas-energias
2018-01-16-PHOTO-00000217

E se pudesse acumular a energia que não gasta em sua casa durante o dia e até partilhá-la com um vizinho, diminuindo assim a sua fatura energética e pegada ecológica? Este é o desafio lançado aos atuais e potenciais residentes do Belas Clube de Campo, com a criação do Programa ‘Belas Energias’, concebido em parceria com a empresa Homing. O resort residencial que é já reconhecido por ter a sustentabilidade no seu ADN, quer agora criar a primeira comunidade de energia em Portugal, permitindo a partilha de energia verde entre vizinhos.

Para o efeito organizou, no âmbito das Belas Talks, um encontro-debate com a participação de dois do mais conceituados especialistas na área, Carlos Pimenta e Jorge Vasconcelos, durante o qual desafiou a plateia a conhecer melhor a realidade energética das suas habitações e a forma mais eficaz de otimização, deixando de ser consumidores passivos e passando a ser, também, produtores e atores ativos da transição energética em curso.

 
 
 
 

Há dois territórios sobre os quais todos podemos atuar: mobilidade e habitação”, afirma Carlos Pimenta, acrescentando ainda que “ao nível da habitação, o caminho, nos casos da construção nova, passa pelo eficaz isolamento e a integração com a arquitetura para que estes possam gerir melhor a energia proveniente da radiação solar.

Para mais informações, contatar por favor Homing:

João Rebelo Moreira - Diretor Comercial

joaorebelo.moreira@homing.pt  - +351 967 262 031

 
Apresentação modelo pedagógico Associação de Jardins-Escolas João de Deus
 
Jardim Escola João de Deus - Apresentação
Jardim Escola João de Deus - Apresentação do Corpo Docente
 
 

Associação de Jardins-Escolas João de Deus realizou no passado dia 24 de Fevereiro, uma sessão de apresentação do Modelo Pedagógico e do Projeto Educativo João de Deus a implementar no Centro Educativo do Belas Clube de Campo, cuja inauguração está prevista para setembro de 2018.

Os cerca de 200 participantes tiveram a oportunidade de conhecer o corpo docente selecionado para a nova escola e esclarecer todas as suas questões. As inscrições encontram-se abertas e os números garantem já a abertura de uma turma por cada ano letivo.

Para mais informações contactar por favor: Telef.: 213 960 854 / email: associacao@escolasjoaodeus.pt / www.joaodeus.com

 
 
cozinheiros-copy
Workshop Cozinha com Mafalda Rodrigues de Almeida

Sob o tema “Da horta para o prato”, a 4ª edição dos Workshops de cozinha saudável do Belas Clube de Campo com Mafalda Rodrigues de Almeida foi dedicada aos mais novos. O objetivo foi ensinar, desde cedo, a importância do consumo de alimentos saudáveis e como é fácil cozinhar coisas boas e saudáveis.

Esta iniciativa teve o apoio da Quinta do Arneiro que explicou a origem dos alimentos, como são plantados e a importância e diferença da utilização de produtos Biológicos e da Villa Bio, loja produtos biológicos no Restelo, que forneceu todos os ingredientes para a confeção das receitas saudáveis, biológicas e deliciosas.

 
   
80d0a3fc-1d9f-4a9a-8104-fc1af9c7534b
 
Superalimentos_refeicoes_com_mais_vida-713x1024
Próximo workshop
  • 7 de Abril às 10h00. Receitas saudáveis para um Detox pós festas, com a Nutricionista Mafalda Rodrigues de Almeida – Clubhouse do Belas Clube de Campo.

Brevemente mais novidades

 
   

Apartamentos Lisbon Green Valley: mais de 50% vendido a 6 meses da sua conclusão

 
Lote 10 Ext10

A seis meses da sua conclusão, mais de 50% do primeiro edifício de apartamentos do Lisbon Green Valley já se encontra vendido, o que demonstra o sucesso do empreendimento e do produto junto do mercado.

 
   
Preview Lisbon Green Valley
 
av-andre-jordan
Alameda Senhor Serral
 
 

As imagens 3d projetadas da Av André Jordan e da Alameda Senhor da Serra

 
 
rebeca
Conclusão Apartamento Modelo

Da autoria da designer de Interiores Rebecca Leon, o apartamento modelo do Lote 10 do Lisbon Green Valley vai estar concluído em Abril. Marque a sua visita com a equipa comercial.

+351 219 626 616

casadevendas@planbelas.pt

 

 

 
   

Parque Aquático e Temático a 10 minutos do Belas Clube de Campo

 
1

O Dolce Vita Tejo, um dos maiores centros comerciais do país, localizado a 10 minutos do Belas Clube de Campo, vai passar por uma remodelação até 2019 com o objetivo de se transformar no destino de eleição do retalho e lazer de Lisboa. O projeto inclui a abertura de um parque aquático, uma zona de realidade virtual, simuladores de voo e um parque temático.

 
 
Remodelação activelife: num projeto de renovação
 
active-life
WP_20180302_09_16_57_Pro
 
 

O ActiveLife acaba de concluir as obras de renovação do Clube. O projeto incidiu um restyling da zona dos balneários, da zona de relaxamento e do banho turco. O estúdio também sofreu uma reorganização de forma a tirar partido das vistas e do novo espaço exterior ajardinado. O resultado é um espaço mais moderno e atrativo, onde o conforto e o bem-estar dos clientes foram no foco desta reforma.

 
  Sabia que...  
 

Foi criada uma zona ajardinada junto ao ActiveLife que a partir da primavera poderá ser utilizada para diversas atividades exteriores do clube.

 
 
img_0294  

Viver saudável no BCC

 

Ingredientes

220g de farinha de aveia / 60g de amêndoas / 150g de tâmaras sem caroço / 50ml de óleo de coco derretido / 80ml de bebida de amêndoa sem açúcar / Raspas de 1 laranja / Raspas de 1 limão / 1 colher de chá de fermento para bolos

Preparação

Pré-aquecer o forno a 180ºC. Num processador de alimentos juntar todos os ingredientes e triturar até obter uma massa maleável e que descole dos dedos.

Colocar a massa entre duas folhas de papel vegetal e esticar com um rolo da massa.

Cortar a massa com cortadores de biscoitos. Levar ao forno por 20 minutos ou até as bolachas estarem douradas.