“Uma viagem pela vida” André Jordan

“Quando me propus escrever um livro sobre a minha viagem pela vida, o objetivo foi registar o testemunho de quase um século, no qual o mundo encolheu e todos vivemos com todos. Cheguei até aqui fazendo a travessia de situações e desafios interessantes, em relacionamento intenso com seres com quem vou compartilhando os espaços para onde a vida me leva, encarando as missões que vão surgindo e os obstáculos que vão aparecendo. O relato que o leitor aqui vai encontrar é a história de uma vida vivida com amor. Com tanto de exaltação quanto de desilusão. É um relato verdadeiro, porém, incompleto. Espero que gostem. E se não gostarem, não digam…”, André Jordan.

Saber mais

André Jordan revela “Uma viagem pela vida” em Livro de memórias que chega agora às Livrarias

Algarve , Imprensa Nacional

“Uma viagem pela Vida” é  a genuína novela de uma vida real. Uma vida que merece ser contada na primeira pessoa, escrita num estilo capaz de prender a atenção do leitor. Porque há de tudo nas histórias desta história de vida: cenas de novela policial, contos de fadas, romance histórico, lutas de poder, crónica financeira, prosa poética.…

Saber mais

Lisbon Green Valley vence Prémio de Sustentabilidade e Eficiência Energética

Anteprojectos , Imprensa Nacional

As Townhouses do Lisbon Green Valley, a nova fase do Belas Clube de Campo, acabam de ser distinguidas pelos Prémios SIL do Imobiliário 2019, que se realizam no âmbito da maior e mais importante feira imobiliária do país, na categoria da Construção Sustentável e Eficiência Energética. Características como a qualidade da arquitetura, a própria construção…

Saber mais

Lisbon Green Valley vence Prémio de Sustentabilidade e Eficiência Energética

Imprensa Nacional , Jornal da Contrução

“Características como a qualidade da arquitetura, a própria construção das paredes e dos telhados, a escolha dos materiais e as diversas soluções implementadas, fatores decisivos para maiores ganhos energéticos”, justificaram pelo terceiro ano consecutivo, o reconhecimento por parte do júri do prémio, revela-se em comunicado. Da autoria do arquiteto Eduardo Capinha Lopes, estas são as…

Saber mais

Lisbon Green Valley distinguido nos Prémios SIL

Imprensa Nacional , Vida Imobiliária

Da autoria do arquiteto Eduardo Capinha Lopes, este projeto foi reconhecido pelo terceiro ano consecutivo pelas características da arquitetura, construção, materiais e várias soluções implementadas, consideradas decisivas para maiores ganhos energéticos. Estas serão as primeiras casas em Portugal com necessidades “near zero” de energia. Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group, que se congratula com…

Saber mais