Lisbon Green Valley vence Prémio de Sustentabilidade e Eficiência Energética

Imprensa Nacional , Jornal da Contrução

“Características como a qualidade da arquitetura, a própria construção das paredes e dos telhados, a escolha dos materiais e as diversas soluções implementadas, fatores decisivos para maiores ganhos energéticos”, justificaram pelo terceiro ano consecutivo, o reconhecimento por parte do júri do prémio, revela-se em comunicado. Da autoria do arquiteto Eduardo Capinha Lopes, estas são as…

Saber mais

Lisbon Green Valley distinguido nos Prémios SIL

Imprensa Nacional , Vida Imobiliária

Da autoria do arquiteto Eduardo Capinha Lopes, este projeto foi reconhecido pelo terceiro ano consecutivo pelas características da arquitetura, construção, materiais e várias soluções implementadas, consideradas decisivas para maiores ganhos energéticos. Estas serão as primeiras casas em Portugal com necessidades “near zero” de energia. Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group, que se congratula com…

Saber mais

Belas Clube de Campo antecipa-se a norma europeia em nome da eficiência energética

Imprensa Nacional , Jornal Económico

O Belas Clube de Campo, empreendimento criado pelo André Jordan Group, arrepiou caminho na luta pela eficiência energética através da construção de oito novos edifícios com necessidades quase nulas de energia. Desta forma, o espaço residencial localizado na zona de Sintra, antecipa-se à nova norma europeia sobre o cumprimento do desempenho energético dos edifícios com…

Saber mais

Lisbon Green Valley em roadshow imobiliário que começa no Brasil

Imprensa Nacional , O Instalador

Em 2019 o roadshow vai apresentar as novidades previstas para o Lisbon Green Valley, nomeadamente os novos apartamentos e as townhouses, que vão começar a ser construídos no segundo semestre, e novas áreas de Comércio e Serviços, que estão a ser projetadas. Este roadshow percorreu em setembro as cidades brasileiras de Porto Alegre, Brasília, Curitiba,…

Saber mais