Inspirado nos elementos e cores que caracterizam a natureza, o Café no Campo está repleto de plantas e apontamentos decorativos, à base de cores como o verde, o amarelo e o laranja, que o tornam, por um lado num lugar muito acolhedor, e por outro como se estivesse, literalmente, no meio do campo. A madeira que reveste grande parte do chão e os apontamentos em branco tornam o espaço leve, e a luminária com o nome confere-lhe a modernidade instagramável.

As janelas amplas permitem que a paisagem invada todos os que visitem o Café no Campo, onde podem desfrutar de um bom pequeno almoço, brunch, de uma refeição ligeira ou, simplesmente, de um snack. Se preferir tem ainda a opção de takeaway. Seja durante a semana ou ao fim-de-semana, ao almoço ou a meio da manhã, ou até mesmo depois de um treino de golfe, padel, ténis ou ginásio, este será o lugar certo para relaxar e repor energias.

Da carta fazem parte croissants e panquecas, onde se inclui a Panqueca com KitKat ou a Panqueca com Mel e Nós. O Café no Campo destaca as suas saladas, como a Salada de queijo de cabra e maçã caramelizada ou a Salada de beterraba, laranja, agrião, molho tzatziki, mas também os seus hamburgers, o tradicional ou de beterraba. A nível de bebidas, os sumos naturais são um dos seus pontos fortes, como o Sumo de Abacaxi, Hortelã e Gengibre ou o de Agrião, Maçã, Laranja, Mel Limão e Linhaça.

O Café no Campo fica localizado no Belas Clube de Campo, junto ao Centro Desportivo. Estará a funcionar todos os dias da semana, entre as 07h30 e as 16h00. É possível fazer pedidos takeaway, através dos seguintes contatos: +351 939 951 713 ou restaurantes@planbelas.pt.

Consulte o artigo completo aqui.