O Belas Clube de Campo irá receber um projeto único, batizado como “Casa Invisível”. A moradia integra a natureza envolvente, adaptando-se à morfologia e formas naturais do terreno, numa arquitetura moderna e inspiradora, pela mão do gabinete de arquitetura espanhol, Morph Studio.

Trata-se de um projeto, onde o design se funde de forma harmoniosa com a natureza envolvente, com linhas não invasivas e formas naturais, capazes de respeitar a paisagem, resultando, assim, no conceito “Casa Invisível””, refere o comunicado enviado às redações.

“No Belas Clube de Campo contamos com uma oferta única de lotes de terreno, onde as famílias podem construir uma casa à sua medida, com um arquiteto à sua escolha, num ambiente único, rodeado de natureza e a 15 minutos do centro de Lisboa. Podem também contar com o apoio de gabinetes de arquitetura com quem trabalhamos e desenvolvemos projetos preliminares, sendo uma mais-valia para quem quer construir uma casa”, lê-se ainda.

A procura por lotes para construção de moradias no Belas Clube de Campo tem registado um grande crescimento, resultado do interesse demonstrado após a pandemia, por áreas maiores, com acesso a espaços exteriores. Os lotes têm áreas desde 700 metros quadrados (m2) e valores a partir de 400.000 euros.

Consulte o artigo completo aqui.