Termos e condições da campanha Member Get Member no Belas Clube de Campo

(Lote 12 Do Alvará de Loteamento 11/2007)

1. Definições

1. 1. Campanha
A Campanha tem a denominação “Campanha Member Get Member no Belas Clube de Campo”.

1.2. Objecto da Campanha
a) A campanha contempla uma comparticipação, pela Colonade – Sociedade Imobiliária, SA, de pagamento dos custos da manutenção das infraestruturas e serviços básicos do Belas Clube de Campo (“CMISB”), durante dois anos, aos proprietários no Belas Clube de Campo, que indiquem um comprador que venha a adquirir, durante a vigência da mesma, apartamentos no Lote 12, do Alvará de Loteamento 11/2007 do Belas Clube de Campo.

b) A Comparticipação é extensível ao novo proprietário, durante igual período de dois anos.

c) Ambas as comparticipações iniciam a contagem aquando da outorga da escritura pública de compra e venda, pelo novo comprador do imóvel no Lote 12, e têm um limite máximo de 10.000,00€, com IVA incluído, somando a comparticipação do proprietário e do novo adquirente.

d) Caso os proprietários no Belas Clube de Campo, tragam mais do que um comprador, a comparticipação de dois anos é estendida pelos anos correspondentes ao número de compradores que, por sua indicação, adquiram imóveis no Lote 12.

1.3. Condições da Campanha
a) Para ser considerado Proprietário no Belas Clube de Campo tem de estar registado como tal na base de dados da Planbelas, Sociedade Imobiliária, SA, NIPC 502403357 (“Planbelas”);

b) O beneficiário que indica o novo comprador tem de ter regularizado, perante a Planbelas, o pagamento dos serviços referentes aos custos da manutenção das infraestruturas e serviços básicos do Belas Clube de Campo;

c) O beneficiário que indica e o novo comprador têm que cumprir os Regulamentos do Belas Clube de Campo;

d) Não poderá existir, na aquisição da unidade imobiliária, nenhum intermediário no negócio, devendo a venda ocorrer directamente através da equipa de vendas da Colonade, SA;

e) O Beneficiário tem de aceitar as condições de pagamento previstas nas tabelas de vendas do Lote 12, do Alvará de Loteamento 11/2007 do Belas Clube de Campo.

f) A outorga do Contrato de Promessa de Compra e venda tem de ocorrer durante a vigência da presente campanha;

g) O pagamento da CMISB à Planbelas – Sociedade Imbiliária, SA, tanto do proprietário que indicou como do novo proprietário, será suportado pela Colonade – Sociedade Imobiliária, SA;

1.4. Aviso Legal
Esta campanha é da responsabilidade da COLONADE-SOCIEDADE IMOBILIÁRIA, S.A, sociedade anónima, com o número único de pessoa colectiva e matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Sintra nº 502544490, com o capital social de € 50.000,00 (cinquenta mil euros), e sede na Alameda do Aqueduto, Escritórios, União das Freguesias de Queluz e Belas, Concelho de Sintra (“Colonade”).
A Colonade reserva-se o direito de alterar os presentes Termos e Condições a todo o tempo, durante o período promocional e de usufruto da oferta, sem qualquer pré-aviso, bem como desclassificar beneficiários que violem ou tentem violar os presentes Termos e Condições.
A informação publicada é a correcta na altura da sua publicação. Qualquer má interpretação ou tentativa fraudulenta para o não cumprimento na íntegra dos presentes Termos e Condições invalidará automaticamente a possibilidade de o beneficiário poder usufruir da oferta e absolverá a promotora de todas as responsabilidades perante o beneficiário.

2. Duração

A campanha é válida para residentes no Belas Clube de Campo, maiores de 18 anos, não podendo ser usada conjuntamente com qualquer outra campanha que a Colonade tenha ou venha a ter em vigor e está prevista vigorar entre 14 de Fevereiro de 2022 e 30 de Junho 2022, podendo no entanto ser alterada ou revogada pela Colonade.
A oferta está sujeita à disponibilidade das unidades imobiliária do Lote 12 supra mencionado e ao cumprimento destes Termos e Condições.

3. Condições de Aceitação

Apenas será admitida a participação nesta campanha aos beneficiários que cumpram as condições supra mencionadas.
O beneficiário, ao participar na presente Campanha, aceita automatica e integralmente os presentes Termos e Condições, bem como as regras nestes estabelecidas.
É expressamente proibida a introdução de toda e qualquer alteração a estes Termos e Condições que não pela Colonade.
Ao participar nesta campanha está a declarar que tem conhecimento integral e aceita os presentes Termos e Condições.

4. Diversos

Qualquer pedido de esclarecimento sobre a presente Campanha deverá ser apresentado à Colonade através do número 21 962 66 16, nos dias úteis, das 9h00 às 13h e das 14H30m às 17H30m, ou através do seguinte contacto de e-mail:
casadevendas@planbelas.pt.

Partilhar