Num investimento de 30 milhões de euros, o Belas Clube de Campo lança novos apartamentos, de T1 a T5, e townhouses T4. Fitness room, piscina, jardins, cafetaria são algumas infraestruturas de apoio.

O Belas Clube de Campo está a lançar uma oferta de novos apartamentos e townhouses, num investimento de 30 milhões de euros. Serão 35 novos apartamentos e 15 townhouses, integrados com a natureza envolvente. Os novos apartamentos, com tipologias de T1 a T5, apostam em acabamentos de excelência. No piso superior, encontram-se as primeiras penthouses do empreendimento, que irão dispor de uma vista panorâmica e piscina privativa, “um produto exclusivo, cada vez mais procurado por clientes nacionais e estrangeiros”, de acordo com os promotores.

Os apartamentos dispõem ainda de arrecadação e garagem com posto de carregamento para carro elétrico individual, para cada fração.

Os apartamentos vão ainda incluir uma área comercial própria que inclui fitness room, piscinas, jardins, cafetaria, minimercado, entre outras infraestruturas de apoio. Os valores de lançamento começam a partir dos 305.000 euros até 1.100.000 euros. Já as townhouses, de tipologia T4, com todos os quartos em suite, têm vistas para a serra de Sintra e área verde protegida. “Possuem generosas áreas interiores e exteriores, além de um pátio interior, uma característica distintiva e muito valorizada, além de jardim e piscina privativa, com valores de lançamento a partir dos 1.220.000 euros”, refere a empresa.

“São soluções residenciais de excelência, atentas às novas necessidades de qualidade e conforto, além de muito sustentáveis, com necessidades quase nulas de energia”, salienta Gilberto Jordan.

Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group e Presidente Conselho de Administração da Planbelas, indica que “todas as tendências mundiais apontam para a procura de uma melhor qualidade de vida, que privilegia os espaços exteriores e o contato com a natureza. O Belas Clube de Campo reúne todas estas características, com o benefício de estar a poucos minutos do centro de Lisboa. Um local único, com muita natureza e muita qualidade! Nestes novos lançamentos quisemos criar algo diferenciador e único. São soluções residenciais de excelência, atentas às novas necessidades de qualidade e conforto, além de muito sustentáveis, com necessidades quase nulas de energia – o que atualmente com o preço crescente da energia é muito importante”.

Gilberto Jordan destaca as penthouses, os pátios interiores nas townhouses, as varandas e as piscinas. “Incluímos ainda um conjunto de serviços exclusivos, além da vasta oferta desportivas e de lazer que já existe no empreendimento e que é muito valorizada, como é o caso a escola, vigilância 24H/dia, do healthclub, entre outros”, declara.

O Belas Clube de Campo foi criado há mais de 20 anos pelo André Jordan Group, contando atualmente com cerca de 2500 residentes de mais de 30 nacionalidades. O empreendimento tem serviços de um Country Club, onde se destaca uma escola (Jardim-Escola João de Deus de Belas), vigilância 24h/dia, piscinas, golfe, ténis, padel, healthclub, parques infantis, minimercado, parafarmácia, cabeleireiro, entre outros.

Consulte o artigo completo aqui.