
O Belas Clube de Campo vai promover, via plataforma Zoom, o tema: “Senior Living: Silver Age Ready”. O evento vai decorrer no próximo dia 20 de Maio, às 12h00, e irá dar a conhecer novas tendências, soluções residenciais e serviços destinados a seniores.
As boas-vindas e o enquadramento serão realizados por Gilberto Jordan, presidente do Conselho Administração do Planbelas.
Segue-se a abordagem da temática “Novas tendências Seniores” por Patrícia Vasconcelos, médica medicina interna e residente no Belas Clube de Campo.
Bruno Martins, director de vendas do Belas Clube de Campo, apresenta o tema: “Silver Age Ready: soluções residenciais e serviços.”
E João Rombo, enfermeiro, CEO da Ibersaúde e residente no Belas Clube de Campo, foca o “Apoio Domiciliário – Serviços adaptados às necessidades”.
Consulte o artigo completo aqui.