Golfe BCC: regista subida de 7% de voltas entre outubro e dezembro 2020

O campo de Golfe de Belas Clube de Campo teve um aumento de voltas no quarto trimestre de 2020. Apesar da pandemia, dizem, procura por golfe foi "crescente" tanto em número de voltas como de novos jogadores e mais jovens.

O campo de Golfe de Belas Clube de Campo teve uma subida de 7,4% de voltas no quarto trimestre de 2020, face aos últimos três meses de 2019. “Destaca-se também o número de voltas, face ao mesmo período, que registam um aumento de cerca de 1000 voltas atingidas” segundo o comunicado enviado às redações.

Fundado há mais de 20 anos, este campo de golfe nota ainda que a pandemia levou a “uma procura crescente, não só em número de voltas, como também em novos jogadores e mais jovens, justificando os resultados positivos neste período”.

Paul Saunders, diretor de Golfe do Belas Clube de Campo, diz em comunicado que: “nunca tínhamos sentido um aumento como o que aconteceu no verão de 2020”.

“Numa altura em que, devido à pandemia, as atividades desportivas ao ar livre ganham relevância e registam um aumento na procura, o Belas Clube de Campo investe também em diversas melhorias efetuadas no campo de golfe. Os dados de ocupação e o número de voltas atingidas, maioritariamente, nos últimos cinco meses do ano, que registam os melhores números de sempre, vêm comprovar a preferência dos praticantes na eleição do campo do clube, reforçando assim a qualidade do mesmo a nível nacional e em particular na região de Lisboa”, acrescentou.

Já em 2021, o Belas Clube de Campo decidiu renovar o apoio ao profissional Miguel Gaspar, algo que se insere na estratégia do golfe que passa por investir na formação, através da academia de golfe, realização de torneios e nos apoios aos profissionais oriundos da academia.

Consulte o artigo completo aqui.

Partilhar

Share on facebook
Share on linkedin