O Belas Clube de Campo acaba de lançar um relatório de Sustentabilidade e Resiliência que fornece uma visão detalhada das medidas implementadas nesta área, tanto ao nível do empreendimento, como das novas soluções residenciais, destacando ainda os principais marcos ambientais ao longo de 25 anos de desenvolvimento do empreendimento.

A procura por soluções inovadoras, que respeitem o meio ambiente e que permitam criar ambientes mais sustentáveis, fez do André Jordan Group uma referência incontornável e um case do Imobiliário Residencial Sustentável, ao incorporar a Sustentabilidade e Resiliência no desenvolvimento dos os seus empreendimentos, desde a Quinta do lago, Vilamoura XXI ao Belas Clube de Campo.

“Hoje mais do que nunca a sustentabilidade e o meio ambiente assumem uma maior relevância e a pandemia que estamos a passar vai fazer com que as pessoas olhem para o mundo de uma forma diferente. O tema vai ganhar dimensão, e a consciência do impacto ambiental será inerente às nossas escolhas, sobretudo no momento de comprar casa”, refere Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group, em nota enviada ao SINTRA NOTÍCIAS.

Segundo responsável, ”esta é a mudança de paradigma necessária para uma melhor qualidade de vida e um mundo melhor e que está no ADN do André Jordan Group”.

Recorde-se que o Belas Clube de Campo, na União das Freguesias de Queluz e Belas, no concelho de Sintra, foi o primeiro empreendimento residencial, a nível internacional, a possuir toda a sua cadeia de valor certificada, desde a fase de projeto, à fase de venda, passando pela manutenção e exploração do campo de golfe e dos espaços verdes, de acordo com a ISO 9001 e ISO 14001.

Hoje, o Belas Clube de Campo é apontado como um caso de inovação. É o empreendimento mais sustentável de Portugal e uma referência a nível internacional.

Consulte o artigo completo aqui.