Inserido num dos mais conceituados e exclusivos resorts residenciais de Portugal, o Lisbon Green Valley, a nova fase do Belas Clube de Campo, lançou um conjunto de townhouses V3, concluídas no final de 2019.

Com um design contemporâneo e sofisticado, as townhouses integram as recentes soluções ao nível do design, arquitetura e sustentabilidade. Com amplas áreas e acabamentos de excelência, as townhouses de três quartos e escritório procuram tirar partido das vistas e de toda a envolvência, dispondo ainda de um jardim com piscina privativa e potenciando o contacto com o exterior. São casas altamente eficientes do ponto de vista energético, tendo obtido a certificação máxima energética segundo o sistema LiderA (A+), e as primeiras a serem distinguidas pela ADENE, com o AQUA+, o novo índice de desempenho hídrico dos edifícios.

A par das soluções residenciais de excelência, as townhouses estão inseridas num condomínio com todos os serviços e facilidades para as famílias, com segurança, escola, minimercado, healthclub, restaurantes, golfe, entre muitos outros que tornam este empreendimento um local único.

Consulte o artigo completo aqui.