O Belas Clube de Campo acaba de anunciar o apoio ao golfista profissional Miguel Gaspar para a época 2020. Esta parceria surge não só pela ligação já existente do profissional ao Clube de Golfe de Belas, como também do interesse do Clube em apoiar o talento português e promover a modalidade.

Miguel Gaspar iniciou a ligação ao golfe quando tinha apenas 9 anos, tendo representado o Clube de Golfe de Belas até 2014, ano em que se tornou profissional. Atualmente encontra-se em 3º lugar na Ordem de Mérito Portuguesa.

Tendo já representado Portugal em diversos Campeonatos da Europa e do Mundo, Miguel Gaspar conta com um total de 35 internacionalizações e 11 de títulos de relevância a nível amador, com principal destaque para a vitória na Taça da Federação Portuguesa de Golfe em 2013, um dos “majors” do golfe nacional, tendo vencido em setembro deste ano a 37ª edição do Open Pro-Am da Ilha Terceira.

O golfista, de 28 anos, foi ainda vice-campeão do Alps de Andalucia em 2018, alcançando a melhor classificação da sua carreira profissional até então, e jogou 3 torneios no European Tour (1ª divisão do golfe europeu) e 8 torneios no Challenge Tour (2ª divisão do golfe europeu).
Sobre o André Jordan Group: Em 1940 nasce o André Jordan Group, no Rio de Janeiro, introduzindo o moderno conceito de promoção imobiliária que mais tarde se expande para a Argentina, Uruguai e França.1970 representa um marco emblemático em Portugal, pela criação da Quinta do Lago, um contributo impar no planeamento urbanístico de elevada qualidade no Algarve e em toda a indústria turística nacional e internacional. O Vilamoura XXI transformou Vilamoura no maior e mais completo empreendimento turístico da Europa, e em 1997 André Jordan incorporou toda a experiência adquirida no desenvolvimento do Belas Clube de Campo, hoje um empreendimento de referência a nível internacional, com mais de 2500 residentes e mais de 30 nacionalidades.