Com o investimento estrangeiro a dinamizar o mercado imobiliário nacional, o Belas Clube de Campo e o Lisbon Green Valley regressam ao Brasil e a Londres entre setembro e novembro, com passagem por Lisboa, para marcar presença nas principais feiras e eventos do setor imobiliário.

Em 2019 o roadshow vai apresentar as novidades previstas para o Lisbon Green Valley, nomeadamente os novos apartamentos e as townhouses, que vão começar a ser construídos no segundo semestre, e novas áreas de Comércio e Serviços, que estão a ser projetadas.

Este roadshow percorreu em setembro as cidades brasileiras de Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo, para chegar em outubro a Belo Horizonte, Salvador da Baía, com regresso marcado ao Rio de Janeiro e São Paulo.

“Com a importância que o mercado brasileiro tem para o setor imobiliário português em geral, e a afinidade que tem com o Lisbon Green Valley em particular – com 45% do investimento estrangeiro a ser feito por compradores brasileiros – é essencial mantermo-nos próximos deste mercado. Começámos pelo Rio de Janeiro e São Paulo, mas a procura crescente levou-nos a estender a presença a outras regiões, onde detetámos o interesse de potenciais investidores”, explica Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group. Recorde-se que o André Jordan Group foi o primeiro promotor imobiliário português a abrir uma loja no Brasil e é o único com uma equipa comercial local em permanência.

Em novembro, o Lisbon Green Valley marca presença no seminário ‘Moving To Portugal’, evento que tem como finalidade responder a todas as dúvidas sobre como organizar uma mudança para Portugal, seja para viver localmente mas continuar a gerir um negócio no Reino Unido, seja no contexto da reforma ou apenas como investimento.

“Conhecemos bem os investidores internacionais, que procuram Portugal por fatores diferenciadores como a segurança, a oferta privada de Saúde, as infraestruturas ou a Educação de primeiro nível para os filhos. No nosso resort, valorizam a localização, a qualidade do produto e dos espaços, dos serviços ou da sustentabilidade”, continua o responsável. “Este lifestyle único do Belas Clube de Campo já atraiu residentes de mais de 30 nacionalidades diferentes”.

O Belas Clube de Campo continua a investir também no mercado nacional, que representa 27% das suas vendas, estando agendada a presença no SIL – Salão Imobiliário de Portugal (Lisboa), entre os dias 10 e 13 de outubro. Ponto de encontro de investidores, empresários, técnicos, players, organismos públicos e potenciais compradores, o SIL continua a ser um local de presença obrigatória para o Lisbon Green Valley.

Consulte o artigo completo aqui.