Lourenço Bento acaba de assumir funções como Secretário de Golfe do Belas Clube de Campo, sucedendo no cargo a Gonçalo Costa. O profissional conta com vários anos de experiência em departamentos de Golfe, tendo feito um percurso ascendente nos últimos cinco anos em clubes de referência na região de Lisboa, como os Oitavos, Onyria e Penha Longa.

Recém-chegado ao Belas Clube de Campo, Lourenço Bento integra assim a equipa liderada por Paul Saunders, que avalia de forma muito positiva o momento que o clube atravessa, “temos registado um aumento muito significativo do número de voltas desde o início do ano, o que nos deixa muito satisfeitos! Estamos com uma nova dinâmica e estratégia e a implementar diversos melhoramentos no campo. Queremos continuar a merecer a confiança dos jogadores e a sermos reconhecidos como um dos melhores campos do mundo”, explica o responsável.

Recorde-se que recentemente o Belas Clube de Campo integrou a prestigiada rede IMG Prestige Clubs, que engloba alguns dos melhores campos de golfe do mundo, salientando algumas características como a experiência de jogo proporcionada pela variedade do layout do campo e os desafios que proporciona aos jogadores, bem como o jogo simultaneamente técnico e tático que exige, a par com a qualidade e velocidade dos seus greens.
Consulte o artigo completo aqui.