Belas Clube de Campo faz roadshow no Brasil

O resort Belas Clube de Campo, promovido pelo grupo de André Jordan, vai iniciar um Roadshow no Brasil, entre os dias 14 e 24 de Outubro. As apresentações, que estarão a cargo de Gilberto Jordan, filho do decano do Grupo, terão lugar nas cidades de Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo.

Trata-se da terceira iniciativa do género que o grupo realiza no Brasil, país que constitui o principal mercado comprador do sofisticado resort de golfe às portas de Lisboa.

Neste ano, o foco será na ampliação do Belas Clube de Campo a partir de um investimento de mais de 1 bilhão de reais feito pelo fundo de investimentos Oaktree, que possibilitará a construção de moradias, apartamentos e townhouses, além da inauguração do Jardim Escola João de Deus, centro educacional para crianças a partir de 4 meses que fica dentro do clube. “Estamos felizes em comunicar essas novidades ao nosso maior mercado estrangeiro, que é o Brasil. Essa proximidade intensifica ainda mais as relações com nossos potenciais clientes”, diz Gilberto Jordan, CEO do Belas Clube de Campo.

Recorde-se que, tal como DI noticiou, o grupo português André Jordan vai dar um novo fôlego ao desenvimento do empreendimento o Belas Clube de Campo, tendo para o efeito se associado à norte-americana Oaktree. Juntos vão investir 500 milhões no desenvolvomento do resort residencial.

Segundo referiu então André Jordan, CEO do grupo, este investimento “vem contribuir para reforçar a oferta disponível no empreendimento e dar resposta à elevada procura do nosso produto”, tal como “investir activamente na melhoria dos equipamentos existentes e no desenvolvimento de diversos serviços e actividades desportivas”. O objetivo — segundo revelou — “é reforçar a capacidade do empreendimento em 100 unidades por ano”.

A norte-americana Oaktree dedica-se à gestão de activos alternativos e conta com uma carteira de 120 mil milhões de dólares sob gestão (109,3 mil milhões de euros).

Consulte o artigo completo aqui.

Partilhar

Share on facebook
Share on linkedin