Belas Clube de Campo reduz pegada ecológica do golfe

No âmbito da sua política de sustentabilidade, a Academia de Golfe do Belas Clube de Campo estabeleceu uma nova parceria com a Nissan para reduzir a pegada ecológica desta componente.

A parceria assegura as deslocações dos jogadores da Academia para os vários torneios ao longo do ano num veículo 100% elétrico e ecológico, o Nissan e-NV200 EVALIA, cedido pelo concessionário Nissan Caetano Power de Lisboa, Sintra e Cascais.

Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group, comenta que «a sustentabilidade faz parte do ADN do Grupo e queremos sempre fazer mais e melhor. Com esta parceria estamos a contribuir para tornar a prática do golfe ainda mais sustentável uma vez que os veículos elétricos traçam um novo conceito de mobilidade reduzindo grande parte das emissões de gases para a atmosfera. A parceria com a Nissan surgiu de uma forma muito natural, pois trata-se de uma marca de referência e na vanguarda dos carros elétricos».

A estratégia ambiental do André Jordan Group permitiu ao Belas Clube de Campo ser o primeiro campo da Europa a obter em 1999 o certificado ISO 9001 e 14001 e o primeiro campo em Portugal e na Península Ibérica a obter a certificação GEO (Golf Environment Organisation), uma distinção internacional de grande notoriedade.

 

Consulte o artigo completo aqui.

Partilhar

Share on facebook
Share on linkedin