VIVER EM PLENA COMUNHÃO

Na região de Sintra, Rebecca Leon assina os interiores de uma moradia que vive em comunhão com a natureza.

 

O empreendimento Lisbon Green Valley, no Belas Clube de Campo, ganhou vida há um ano com a assinatura do arquiteto Capinha Lopes.
Este apartamento, com 170m 2, que se destaca pela sua ligação ao exterior, reforçada por varandas com vista para a serra de Sintra, dispõe de uma sala com escritório e zona de jantar, três quartos e duas casas de banho. Acrescente-se ainda a cozinha, lavandaria, garagem e arrecadação.
Quem aqui habita gosta de viver perto da Natureza, e os amplos planos de vidro virados para a envolvente servem esse propósito.
Rebecca Leon, designer de interiores responsável pela decoração, elegeu uma vertente elegante mas descontraída. O ambiente contemporâneo foi desenhado para uma família com dois filhos, resultando num espaço prático e atual.
As cores neutras remetem para essa base funcional, que depressa se pode adaptar a outras abordagens. “Inspirada na beleza natural envolvente, optei pelos neutros e materiais como o linho, com apontamentos de veludo e fazenda, a dar um toque de elegância.
Em áreas com tanta luz natural optei ainda por iluminação quente, indireta e baixa, para tornar os espaços mais intimistas”, remata.


Viver em aberto promove a comunhão, a liberdade e o convívio familiar.
Conforto e harmonia dominam as áreas mais íntimas da casa.

 

Texto: Esmeralda Costa
In Caras Decoração | 01-11-2018

Consulte o artigo completo aqui.