Investir em Portugal (I)

O mercado imobliário português está mais dinãmico do que nunca, e compradores brasileiros são parte fundamental nesse crescimento. Segundo a Associação dos Profissionais e Empresas de Mediação Imobiliária de Portugal (Apemip), os brasileiros são responséveis por 27% das compras de casas, o maior índice entre estrangeiros. O número de vistos de moradia para brasileiros também aumenta a cada eno.

Investir em Portugal (I)

Por que Portugal virou o destino número 1 para muitos brasileiros que querem se mudar do pais? Os motivos são diversos: Incentivos fiscais, infraestrutura eficiente, qualidade de vida e segurança. Com 31 famílias brasileiras, o Belas Clube de Campo, maior condomínio nos arredores de Lisboa, é comandado pelos empresérios cariocas André e Gilberto Jordan, que apostam no quesito tranquilidade para atrair investidores brasileiros para lá.

Investir em Portugal (III)

Para apresentar as oportunidades de investimento em Portugal, o grupo imobiliário Grupo Belas Clube de Campo português promoveu ‘road show’ em seis cidades brasileiras, entre elas Belo Horizonte, que terminou no último dia 9 no Rio de Janeiro. A ideia foi mostrar novas possibilidades de investimento e conversar com interessados em migrar para Portugal, prestando apoio juridico e financeiro, de forma a facilitar o processo de compra.

jornal O Tempo, 2018-10-13

Leia o artigo, na íntegra, abaixo.