Com o cunho da designer de interiores Rebecca Leon

Apartamentos do Lisbon Green Valley inspiram lifestyle sofisticado e contemporâneo

Lançado há cerca de um ano, o Lisbon Green Valley vê o seu primeiro lote de apartamentos ganhar vida, materializando um conceito de habitação sofisticada que tem conquistado residentes dos mais variados pontos do mundo, como o Brasil, Bélgica, Grã-Bretanha ou França. As primeiras unidades a ficar prontas incluem um prédio com 16 apartamentos com tipologias T1 a T3 que, à semelhança das townhouses, têm a assinatura do Arquiteto Capinha Lopes e construção a cargo da empresa Casais.

A designer de interiores Rebecca Leon foi a responsável pelo projeto de decoração do andar modelo, que inspira os futuros residentes do Lisbon Green Valley para uma vivência elegante e sofisticada. O ambiente contemporâneo foi pensado para uma família com dois filhos, que procura, acima de tudo, um espaço prático e funcional, mas ao mesmo tempo bonito e atual, beneficiado pela luz natural. As cores neutras e intemporais da decoração remetem para um luxo descontraído em perfeita harmonia com o contexto paisagístico do empreendimento.

“Conheço bem o conceito do Belas Clube de Campo, para onde já fiz outros projetos, nomeadamente as Townhouses do Lisbon Green Valley no ano passado e cujo design procurei dar continuidade no andar modelo”, explica Rebecca Leon. “Tendo em conta toda a beleza natural envolvente, escolhemos tons neutros, entre bege e terra, e usámos materiais como o linho, que pontuámos com veludo e fazenda, para um toque mais elegante. Num espaço com tanta luz natural, optámos por uma iluminação quente, indireta e baixa, por forma a tornar o espaço mais intimista que convida à vida em família”, remata a designer de interiores.

Existe uma grande harmonia entre o espaço exterior onde predominam grandes varandas sobre uma vista deslumbrante para a Serra de Sintra e o Palácio da Pena e toda a decoração interior. O apartamento modelo tem cerca de 170 m2 é composto por 3 quartos, 2 casas de banho, sala com zona de escritório e zona de jantar. Cozinha com uma área de refeição, lavandaria, amplas varandas, garagem e arrecadação.

Detentor da mais baixa densidade populacional num projeto de alta qualidade, a opção pelo Lisbon Green Valley é uma escolha de estilo de vida que se faz pela qualidade, vivência e comunhão com a Natureza, o que o torna numa referência de sucesso incontornável no mercado imobiliário na Europa.

Recorde-se que os apartamentos do Lisbon Green Valley foram recentemente distinguidos com Prémios SIL do Imobiliário 2018, Prémio Construção Sustentável e Eficiência Energética pelas suas características inovadoras e sofisticadas.