20 anos Clube de Golfe de Belas: Taça André Jordan

Filipa Andrade foi a vencedora da Taça André Jordan, prémio entregue pela primeira vez durante o torneio de celebração dos 20 anos do Clube de Golfe de Belas, que decorreu no passado dia 27 de Outubro.

Durante a cerimónia de entrega de prémios, José Leite Braga, Presidente do Clube de Golfe de Belas, aproveitou a ocasião para gradecer e homenagear André Jordan, sem o qual não seria possível, 20 anos depois, o clube ser a referência que é hoje no mundo do golfe. Para José Leite Braga “ o golfe é uma modalidade única, onde mesmo que o jogo não corra bem, o jogador volta no dia seguinte! referindo ainda que “ o slogan do golfe é nunca desistir pois nesta modalidade todos os jogadores têm um momento de glória”.

Os prémios foram entregues por Ernâni Magalhães, sócio fundador e sócio número 1 do Clube de Golfe de Belas, que entregou o 3º Net a António Nunes; Paul Saunders, Diretor de Golfe do Belas Clube de Campo entregou 2º Net a Paulo Sousa Ribeiro, Gilberto Jordan, CEO André Jordan Group, que procedeu à entrega do 1º gross a Salvador Leite Castro e por fim, André Jordan entregou Taça André Jordan a Filipa Andrade, vencedora Net do torneio.

Partilhar

Share on facebook
Share on linkedin