
O Belas Clube de Campo e o Lisbon Green Valley vão participar até final de outubro, nas principais feiras e eventos do setor imobiliário a nível nacional e internacional.
Neste ‘roteiro’, destaca-se a forte aposta no Brasil onde o Belas Clube de Campo tem uma equipa permanente, que percorrerá cinco cidades – Brasília (23 a 25 de setembro), Belo Horizonte (26 a 30 de setembro), Campinas (1 e 2 de outubro), S. Paulo (3 e 7 de outubro) e Rio de Janeiro (8 a 9 de outubro), onde vai apresentar as novidades e as novas oportunidades de investimento.
“O brasileiro encantou-se com o Belas Clube de Campo e representa a principal nacionalidade da vendas no Lisbon Green Valley. Por isso acreditamos que é fundamental estar perto dos nossos clientes e potenciais clientes brasileiros, não apenas nos grandes centros, mas em cidades do interior, no Norte e no Nordeste, pois o público que escolhe Portugal como destino está espalhado pelo país” diz Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group.
Recorde-se que a nova fase do empreendimento, o Lisbon Green Valley, vendeu 73% das unidades a estrangeiros, com o Brasil a liderar a procura (45%), Bélgica (9%), Grã-Bretanha (5%) França (5%) e outros mercados internacionais (9%).
Em paralelo e numa aposta clara no mercado nacional, que representou até ao momento 27% das vendas realizadas no Lisbon Green Valley, o resort residencial apresentar-se-á no emblemático Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), ponto de encontro de investidores, empresários, técnicos, players, organismos públicos e potenciais compradores, que decorre entre 3 a 7 de outubro em Lisboa, e que é o
No final do mês, a equipa ruma em direção a Londres, no ‘Moving To Portugal Show & Seminars’ (31 de Outubro), evento que tem como finalidade apresentar a nossa oferta e responder a todas as dúvidas que os visitantes possam ter. De salientar a integração do Belas Clube de Campo num dos campos de golfe mais emblemáticos de Portugal, característica muito apreciada pelos Britânicos.
Para Gilberto Jordan, “Os motivos para a crescente procura internacional são diversos: desde os incentivos oferecidos pelo governo português, à segurança, passando pelo conjunto de infra-estruturas com serviços eficientes, e um sistema público de saúde e educação de primeiro nível. Assim, a nossa estratégia passa por estarmos presentes nos principais eventos do setor imobiliário e, sobretudo, naqueles em que os compradores procuram o destino Portugal. Nestes eventos vamos ainda apresentar a investidores os projetos que temos disponíveis para uma Unidade de Saúde, um Hotel e um Centro Hípico. ”
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