Presidente Marcelo Rebelo de Sousa volta ao Belas Clube de Campo para apoiar evento solidário do Golfe nacional

 

  • Edição 2018 do torneio reúne inúmeras personalidades nacionais e internacionais

 

Tal como anunciado na edição anterior, o Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa volta este sábado, dia 8 de setembro, a marcar presença na Taça Presidente da República, uma iniciativa promovida pelo André Jordan Group, que pelo segundo ano consecutivo tem lugar no Belas Clube de Campo.

O evento volta, assim, a contar com o alto patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vendo assim cumprido o objetivo de contribuir para a divulgação turística de Portugal a nível internacional, ao mesmo tempo que promove a angariação de fundos para uma instituição de solidariedade social local, neste caso o CECD Mira Sintra – Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência.

O torneio é jogado na modalidade “Texas Scramble” Stableford em pares, com saídas em “Shotgun” às 9h00, reunindo personalidades nacionais e estrangeiras em cada equipa, como forma de aproximação entre visitantes e jogadores portugueses, numa confraternização que promove a prática da modalidade e Portugal.

 

A Taça Presidente da República é uma iniciativa do André Jordan Group inspirada na President’s Cup americana, que teve o seu início em Vilamoura em 2000, sob o patrocínio do então Presidente da Republica Jorge Sampaio, sendo disputada no Campo de Golfe do Belas Clube de Campo, em Lisboa, desde o ano passado.

 

Programa 8 de setembro (sábado) 

09:00 – Início do Torneio (Shotgun)

13:30 – Final do Jogo

14:00 – Almoço e entrega de Prémios, com a presença de Sua Excelência o Presidente da República

20:15 – Jantar de Gala no Hotel Tivoli Avenida Liberdade, em Lisboa (Blazer + Gravata)

 

Nota: Os Órgãos de Comunicação Social interessados em efetuar a cobertura da entrega de prémios devem fazer o pedido de acreditação para os contactos em baixo e chegar até às 12h30 para montagem material.