Marcelo: Sampaio sacrificou o talento que tinha para o golfe para “servir Portugal”

O Presidente da República destacou que Jorge Sampaio sacrificou o talento que tinha para o golfe para “servir Portugal”, apesar de ter apoiado sempre iniciativas relacionadas com o golfe.

O Presidente da República destacou este sábado que Jorge Sampaio sacrificou o talento que tinha para o golfe para “servir Portugal”, apesar de nunca se ter esquecido de apoiar iniciativas que juntavam o desporto e a solidariedade social.

O Presidente Jorge Sampaio não teve essa disponibilidade, dedicou a disponibilidade em primeira linha ao país, mas não se esqueceu de apoiar sempre iniciativas como esta, que juntavam o golfe à solidariedade social”, salientou Marcelo Rebelo de Sousa.

O Chefe de Estado falava na entrega de prémios da Taça Presidente da República em golfe, que decorreu este sábado de manhã no Belas Clube de Campo, no concelho de Sintra.

Marcelo Rebelo de Sousa salientou que Jorge Sampaio “sacrificou o talento que tinha para o golfe” para “servir Portugal”, e não podendo exercitar os dois talentos ao mesmo tempo, porque “o golfe exige um intenso treino”, o histórico socialista “exercitou o seu talento ao serviço do país em inúmeros domínios”.

 

Ler artigo completo aqui:

Marcelo: Sampaio sacrificou o talento que tinha para o golfe para “servir Portugal”

 

Partilhar

Share on facebook
Share on linkedin