Grace Xiao e João Falcão Menezes conquistaram a Taça Presidente da República no Belas Clube de Campo

A edição 2018 da Taça Presidente da República foi ganha pela dupla de Grace Xiao e João Menezes Falcão, que disputaram a competição este sábado, no Campo de Golfe do Belas Clube de Campo, num dia que André Jordan, responsável pelo referido Campo, considerou de histórico.

O evento, cujo objectivo foi contribuir para a divulgação turística de Portugal a nível internacional, ao mesmo tempo que promoveu a angariação de fundos para uma instituição de solidariedade social e que contou uma vez mais com a presença e alto patrocínio do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

O Presidente Marcelo Rebelo de Sousa voltou ao Belas Clube de Campo para apoiar um evento solidário do Golfe nacional e procedeu à entrega dos troféus, que contou ainda com a presença de Jorge Sampaio, num dia considerado “histórico” por André Jordan.

No discurso após a entrega dos prémios aos vencedores, o Chefe de Estado saudou a criação da Taça Presidente da República, destacando a sua história, considerando-a ainda uma iniciativa virada para o futuro, por reunir várias gerações, e de carácter internacional, por receber participantes de várias nacionalidades.

Para André Jordan, mentor da Taça Presidente da República, este foi “um dia histórico na vida do Belas, por contar com a presença dos dois Presidentes que acarinham e apadrinham esta iniciativa”. Recordou ainda que o torneio tem a dupla função de aproximar os golfistas nacionais e internacionais e uma função de apoio social, uma vez que entregou um donativo ao CECD Mira Sintra – Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência.

Leia o artigo completo aqui.

Partilhar

Share on facebook
Share on linkedin