Brasileiros em Portugal

Gilberto Jordan, CEO do Grupo André Jordan, comenta sobre o mercado imobiliário português e os atrativos que tanto têm chamado a atenção dos brasileiros

CEO do Grupo André Jordan, o carioca Gilberto Jordan fez carreira no mercado imobiliário português, sendo considerado um dos empresários de maior sucesso naquele país. Em entrevista ao caderno Imóveis, ele comenta sobre o momento de grande procura de brasileiros por imóveis em Portugal. Um dos destaques é o Lisbon Green Valley, nova expansão do condomínio residencial Belas Clube de Campo, que se localiza na Grande Lisboa e pertence ao Grupo André Jordan.

Segundo o gestor, 45% das unidades da expansão foram feitas para brasileiros, enquanto os portugueses foram responsáveis por 27%. “O Belas Clube de Campo é hoje um empreendimento consolidado, com mais de 20 anos, e conta com mais de 750 famílias de 26 nacionalidades. Atualmente, são 31 famílias brasileiras a viver no empreendimento, sendo de longe a maior comunidade estrangeira”, avalia.

Gilberto Jordan esteve em Fortaleza por ocasião do Salão Internacional Imobiliário do Brasil (Siibra), que aconteceu em Fortaleza nos dias 4, 5 e 6 de setembro, dentro do 27º Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci).

Leia o artigo completo aqui.

Partilhar

Share on facebook
Share on linkedin