Troca de experiências e de ideias sobre o “saber fazer” do imobiliário português é o principal objectivo da comitiva de empresários e promotores brasileiros que se deslocam a Portugal através da Associação para o Desenvolvimento do Imobiliário e Turístico do Brasil.

 

Mudam-se os tempos, mudam-se os investimentos. Durante os anos foram os portugueses a deslocarem-se ao Brasil para avaliarem af as oportunidades de investimento, principalmente no turismo.
Muito desse intercambio foi possível graças à Associação para o Desenvolvimento do Imobiliário e Turístico do Brasil (ADIT) que desde há cerca de duas décadas tem permitido que investidores dos dois lados do oceano estreitem relações comerciais e económicas. Numa altura em que as atenções estão viradas para Portugal, tanto no turismo como no imobiliário, sendo já as cidadãos brasileiros os segundos que mais compram casas em Portugal, logo a seguir aos franceses, o nosso país prepara-se para receber uma comitiva de cerca de 30 empresários e promotores brasileiros, no âmbito de unia missão técnica organizada pela ADIT.

Leia o artigo completo no Jornal Construir.