Brasil é mercado estratégico, diz gestor de imóveis português que virá ao CONACI

“O Brasil é considerado para o Grupo André Jordan um mercado estratégico. Por isso, iremos manter o nosso investimento em promoção no país, como também tencionamos aumentar esse investimento, abrindo a nossa presença em Estados que as imobiliárias e os incorporadores portugueses não atendem. Queremos tratar o cliente brasileiro, de norte a sul, da mesma forma e com a mesma atenção. Por este motivo, procuramos parcerias com imobiliárias locais que estejam focadas em promover imóveis no exterior, notadamente em Portugal.”

O comentário é de Bruno Martins, graduado em Gestão de Imóveis pela Escola Superior de Atividades Imobiliárias (ESAI), de Lisboa, e atualmente diretor de vendas do Belas Clube de Campo, empreendimento do Grupo André Jordan, em Portugal.

Profissional de vasta experiência, Martins integrará painel que vai debater o mercado imobiliário no Brasil e no exterior, dentro do XXVII Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), que acontece de 4 a 6 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, com a palavra de ordem de que “hora de mudar é agora”.

“Crescer no mercado internacional faz parte da nossa estratégia, e o Brasil é uma escolha natural, não só pelas raízes brasileiras do Grupo – os empresários André Jordan e GilbertoJordan são cariocas –, como também pela ligação da empresa, há vários anos, com o mercado do país, por conta do desenvolvimento do Edifício Chopin, no Rio, e do Edifício Esplanada, em São Paulo”, explica Martins, destacando que a incorporadora atende mais de 2.500 clientes brasileiros de vários Estados, devendo iniciar em setembro um Road Show que vai passar por vai passar por Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro.

O Sr. é diretor de vendas do Belas Clube de Campo, um empreendimento do empresário André Jordan, brasileiro, do Rio de Janeiro. Em que consiste este empreendimento e o que ele representa no mercado imobiliário português e em termos mundiais?

O Belas Clube de Campo é hoje uma referência internacional e é considerado por muitos como o destino de eleição na capital Portuguesa. É um caso único em toda a Europa, pois trata-se de um Clube de Campo inserido numa capital a 15 minutos da Praça do Marquês de Pombal e da Avenida da Liberdade, ou seja, do Centro de Lisboa. Trata-se de uma comunidade residencial inaugurada em 1997, onde André Jordan utilizou toda a experiência adquirida na criação e desenvolvimento de projetos de alto padrão como a Quinta do Lago e Vilamoura XXI. Um espaço onde domina a excelente qualidade arquitetônica, perfeitamente integrada com a beleza paisagística, sem faltar as infraestruturas, a segurança e serviços necessários ao dia-a-dia dos residentes e visitantes.

Veja na íntegra a entrevista com Bruno Martins, aqui.

Partilhar

Share on facebook
Share on linkedin