André Jordan disse um dia que o que mais gostava é de “sonhar, projectar e conceber”. A paixão incutida na criação de empreendimentos de elevada qualidade e de prestígio internacional foi sendo passada ao seu filho Gilberto Jordan, à frente do Belas Clube de Campo desde 2008, onde tem introduzido soluções inovadoras de altíssima qualidade ao nível da arquitectura, sustentabilidade e paisagismo. Exemplo disso é a nova fase do Belas Clube de Campo, o Lisbon Green Valley.

No Lisbon Green Valley nota-se, em relação o tudo o que este Grupo já concretizou, uma perfeita simbiose entre rentabilidade e natureza. Quem não conhece o Belas Clube de Campo não imagino o que é a nova fase.
A Magazine Imobiliário esteve há poucos dias neste empreendimento e verificou que os primeiros 16 apartamentos e seis townhouses já foram todos vendidos e devem ter sido adquiridos por pessoas que gostam realmente da natureza. Tão notável é a integração entre o betão e a paisagem.

O Lisbon Green Valley é composto por apartamentos, townhouses e lotes para construção de moradias, num total de 366 unidades. É com esta nova fase que facilmente percebemos que Gilberto Jordan é um homem que completa o pai. Se quiséssemos brincar com ele diríamos que onda sempre de máquina de calcular mental na criação de valor.
Com efeito, tem em comercialização, poro além dos imóveis que já descrevemos, 34 lotes para moradias entre os 1000 e os 1500 m2, dos quais já vendeu três. Com todo este progresso no Belas Clube de Campo há já 27 diferentes nacionalidades o residir. Os números são impressionantes: são mais de 750 famílias e 2.500 residentes. O perfil médio de clientes troçado pelo Grupo André Jordan revela que se trata de clientes Classe R, entre os 30 e os 50 anos, famílias com dois ou três filhos, entre executivos, empresários, quadros médios e superiores e profissionais liberais. Refira-se ainda que 50% dos residentes trabalha na zona de Lisboa e os outros 50% em áreas adjacentes.
Quase se pode dizer que ‘meio mundo’ quis vir viver e habitar no Belas Clube de Campo.

Ver notícia Completa