Lançado há cerca de um ano, a primeira fase do Lisbon Green Valey já se encontra totalmente vendida. O Grupo prepara-se agora para avançar para uma nova fase do projecto, com a construção de três tipologias de produtos: 1 lote com 16 apartamentos, 15 townhouses em banda, um conjunto de 8 townhouses geminadas (com tipologias T3+1), para além dos terrenos para construção de moradias unifamiliares já disponíveis, representando um volume global de vendas de 45 milhões de euros. A construção estará a cargo da Casais.

Em parceria com a Homing (empresa da construtora Casais), vai ainda lançar uma Casa de Elevado Perfil Ambiental (EPA), State-of-the-art, que integrará eficazmente diversas componentes de arquitectura e engenharia, privilegiando a eficiência energética e hídrica (integradora dos requisitos de mobilidade elétrica e integrável numa comunidade de energia), recursos escassos e vitais, concretizando-se numa casa saudável, confortável e atraente.

De referir ainda a abertura do Jardim-Escola João de Deus em Setembro, com ensino bilingue (Português-Inglês) e com valências numa primeira fase do jardim-de-infância e pré-escolar e 1º e 2º ciclo (2019), com a possibilidade de poder chegar ao 3º ciclo.

A esta oferta acresce ainda os projectos para uma unidade de saúde, um centro hípico e um hotel para os quais o André Jordan Group procura o parceiro ideal para os desenvolver.

Leia o artigo completo no Construir.