O empreendimento Belas Clube de Campo e a sua mais recente fase de desenvolvimento, o Lisbon Green Valley, são pela quarta vez nos últimos meses, o único empreendimento em Portugal reconhecido como referência em artigos sobre resorts de eleição em quatro das mais prestigiadas publicações britânicas com repercussão mundial: Financial Times, Sunday Times, Condé Nast Traveller e Vogue.

Analisando alguns dos melhores resorts de Portugal e Espanha, a Condé Nast Traveller, revista britânica de viagens de luxo e lifestyle e uma das mais reconhecidas publicações a nível internacional, sublinha a superior qualidade do Belas Clube de Campo, recordando que se trata de uma criação assinada por André Jordan e que se apresenta como uma “comunidade global”. Destacado é também o facto de estarmos perante um empreendimento que combina todos os atrativos de um resort de cinco estrelas com a vantagem de estar implantado numa área de paisagem natural com 2000 hectares, a 20 minutos do centro de Lisboa, nas proximidades das excelentes praias de Cascais e Estoril e da lindíssima Sintra, distinguida pela UNESCO.

Em todas as referências é salientado a nova fase do empreendimento, o Lisbon Green Valley, sublinhando a diversidade e qualidade da sua oferta imobiliária que passa por modernos apartamentos, townhouses e lotes para construção de moradias, bem como o facto de ser um destino de eleição para o golfe.

O reconhecimento internacional dos projetos do André Jordan Group é uma realidade desde há mais de 40 anos. A Quinta do Lago e Vilamoura XXI são verdadeiros case-study internacionais e representaram uma mudança no planeamento e desenvolvimento urbanístico nacional e internacional. No Belas Clube de Campo foi incorporada toda a experiência adquirida anteriormente tornando este empreendimento novamente uma referência impar de destaque a nível internacional.