As Townhouses do Lisbon Green Valley, a nova fase do Belas Clube de Campo, receberem ontem o Prémio Salão Imobiliário de Portugal – SIL 2017 na categoria Construção Sustentável e
Eficiência Energética. O prémio foi entregue do decorrer de uma cerimónia realizada na Feira Industrial de Lisboa (FIL), no primeiro dia do Salão Imobiliário de Portugal – SIL 2017, o maior e o mais internacionalizado certame do setor no nosso País, e distinguiu as Townhouses pelas suas características inovadoras e altamente eficientes ao nível da Construção Sustentável e Eficiência Energética.

“É sempre um motivo de grande orgulho receber dos profissionais do setor uma distinção que enaltece o nosso desempenho e dedicação na procura de soluções inovadoras e diferenciadoras, fundamentais no imobiliário de qualidade superior”, refere Bernardo Fialho, Administrador da Planbelas que foi receber o prémio.

Recorde-se que as townhouses do Lisbon Green Valley obtiveram recentemente a certificação máxima A++ e a certificação energética A +, atribuída pela norma do sistema LiderA. O empreendimento coloca-se assim entre os mais sustentáveis da Europa, muito próximo do NZEB (Nearly Zero Energy Buildings) – uma exigência inerente à construção nova a partir de 2021.

O Lisbon Green Valley – nova fase do Belas Clube de Campo – apresenta uma vasta oferta que inclui Apartamentos, Townhouses e Lotes para construção de moradias, num total de 366 unidades.