Ricardo Pereira Glamurama

Ricardo Pereira vai marcar presença na noite de bate-papo na Casa Glamurama que vai lançar nova fase do Belas Clube de Campo de Portugal.

Os mais de 1000 hectares de floresta da Serra da Carregueira, na região de Lisboa, em Portugal, foi o lugar escolhido para receber o Belas Clube de Campo, um resort de alto padrão criado em 1997 pelo André Jordan Group que acaba de lançar sua nova fase: o Lisbon Green Valley, composto por apartamentos, townhouses e lotes para construção de casas.

Belas Clube de Campo é o maior empreendimento residencial nos arredores de uma capital europeia e uma referência de sucesso no mercado imobiliário a nível internacional. A 15 minutos do centro de Lisboa, ele foi pensando para agradar quem busca tranquilidade e segurança, somados a belezas naturais e arquitetura impecável. Conforto é a palavra por lá: a estrutura conta com um dos campos de golfe mais conceituados de Portugal, além de restaurantes, mini mercado, cabeleireiro, ginásio, piscinas, campo de tênis e futebol, parque infantil, escola e um centro hípico.

O Brasil foi o primeiro país fora de Portugal para fazer o lançamento desta nova fase do empreendimento. Tudo graças às raízes brasileiras do grupo – André Jordan e Gilberto Jordan são cidadãos luso-brasileiros. Nesta quarta-feira, a dupla de empresários aterrissa na Casa Glamurama, no Jardim América, para um bate-papo com Joyce Pascowitch. A noite promete: até o ator português Ricardo Pereira vai passar por aqui para matar a saudade da terrinha!

Casa Glamurama