Casa Glamurama

O Belas Clube de Campo e o Lisbon Green Valley vão marcar presença, durante o mês de outubro, nas principais feiras e eventos do setor imobiliário a nível nacional e internacional. Lisboa, Londres, Rio de Janeiro e São Paulo, são os locais selecionados pelo André Jordan Goup para apresentar o empreendimento a potenciais clientes que veem Portugal como um destino de eleição.

Em Lisboa, o Grupo aposta no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL), o evento líder do setor que representa o ponto de encontro de investidores, empresários, técnicos, players, organismos públicos e potenciais compradores. Realiza-se na FIL, entre 18 e 22 de Outubro. Em Londres, o empreendimento estará em destaque no Portugal Real Estate and Tourism Investment Trade Show, que decorre nos dias 20 e 21 de Outubro. É um evento profissional dedicado ao Investimento Imobiliário e ao Turismo em Portugal dirigido a Investidores britânicos e internacionais com sede em Londres ou no Reino Unido com apetência para investir, identificar oportunidades de negócio e estabelecer contactos relevantes em Portugal. Sendo Londres um dos centros financeiros mais prósperos e relevantes do mundo, esta iniciativa tem como objetivo atrair investidores e visitantes profissionais de diferentes países da Europa, Golfo e Médio Oriente, China e Ásia, África e países de língua portuguesa, entre outros.

No Brasil, no Rio de Janeiro e em São Paulo, o André Jordan Group participa num conjunto de conferências, eventos e reuniões, entre os dias 12 e 25 de Outubro, para apresentação do Lisbon Green Valley, tendo sido escolhido pela Fecomercio como o case-study nacional a apresentar.

De acordo com Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group “Dada a crescente procura internacional, onde contamos já com 27 nacionalidades distintas, temos em curso uma estratégia para promoção do empreendimento a nível internacional, pelo que iremos estar presentes nos principais eventos do setor imobiliário e, sobretudo, naqueles em que os compradores procuram o destino Portugal. Nestes eventos vamos ainda apresentar a investidores os projetos que temos disponíveis para uma Unidade de Saúde, um Hotel e um Centro Hípico. ”