André Jordan distinguido com o Prémio Dário Castro Alves

André Jordan, Chairman do André Jordan Group, foi distinguido com o Prémio Dário Castro Alves, numa cerimónia promovida pela Câmara do Comércio e Indústria Luso-Brasileira, presidida por Francisco Murteira Nabo, pelo seu contributo para a aproximação entre as comunidades portuguesa e brasileira.

O Prémio foi entregue pelo Embaixador do Brasil em Portugal, Luiz Alberto Figueiredo Machado.

Jorge Rebelo de Almeida, presidente do conselho de administração do Grupo Vila Galé, e Benjamin Steinbruch, presidente da Lusosider, foram eleitos Personalidade do Ano 2017, pela contribuição que têm dado na consolidação das relações económicas entre os dois países.

“É com grande orgulho que vejo uma vez mais o meu trabalho no sector imobiliário e turismo, tanto em Portugal como no Brasil, ser reconhecido. Cada prémio tem um valor especial e este representa muito para mim. Dário Castro Alves foi um grande embaixador do Brasil em Portugal, e um apaixonado pelas relações bilaterais e pela promoção da cultura. Uma verdadeira inspiração para as pessoas que trabalham as relações entre estes dois países”, afirma André Jordan.

A décima quarta edição do Prémio Personalidade do Ano homenageou alguns dos mais notáveis empresários da actualidade, pela sua visão estratégica, integração e internacionalização.

Consulte o artigo completo aqui.

Partilhar

Share on facebook
Share on linkedin