Clube de Golfe do Belas Clube de Campo tem nova Direção e aposta na formação de jogadores

O Clube de Golfe do Belas Clube de Campo, um dos mais prestigiados campos de golfe portugueses, acaba de eleger os novos Corpos Sociais para um mandato de 2 anos, tendo como Presidente da Direção José Leite Braga.

O novo Presidente do Clube manifestou, na sua tomada de posse, a intenção de “reforçar o investimento na formação de jogadores, em particular nos escalões etários mais jovens, aproveitando assim as excelentes condições específicas para o efeito proporcionadas pela Academia de Golfe do Belas Clube de Campo”.

Refira-se que a Academia de Golfe, liderada por Marco Rios, contratou recentemente a campeã brasileira, Clara Teixeira, precisamente com o objetivo principal de desenvolver um trabalho de formação junto das camadas jovens, sendo já visíveis os bons resultados desta aposta.

José Leite Braga conta na sua Direção com os vogais Afonso Morna e Margarida Gonçalves, tendo como membros suplentes Paul Saunders (Diretor do Golfe) e Mário Rui Domingues. A presidência da Assembleia Geral está entregue a Mário Marques Pinto e do Conselho Fiscal a Luísa Viegas

Partilhar

Share on facebook
Share on linkedin