Belas Clube da Campo foi palco da Taça Presidente da República 2017

Marcelo Rebelo de Sousa assegura continuidade do torneio

  • Ernani Magalhães e Soren Pedersen são os grandes vencedores
  • Donativos reverteram a favor do CECD Mira Sintra

 

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, presente na Taça Presidente da República, iniciativa promovida pelo André Jordan Group, que se realizou no passado dia 17 de junho, no Belas Clube de Campo, assegurou a continuidade deste torneio enquanto assumir o cargo de Presidente da República.

A visão, a persistência e a juventude de André Jordan foram alguns dos atributos destacados pelo Presidente da República, numa homenagem pública realizada durante o discurso de atribuição dos Prémios.

Para Marcelo Rebelo de Sousa, este Torneio representa para além de um momento de desporto, de alegria e de celebração, um momento de solidariedade. Recordamos que a Taça Presidente da República reuniu no Belas Clube de Campo várias centenas de personalidades nacionais e internacionais e cujas receitas dos donativos reverteram a favor do CECD Mira Sintra – Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência.

“Foi com grande emoção que ouvi as generosas palavras do Senhor Presidente da República. Ver o nosso trabalho reconhecido publicamente por uma personalidade de Estado que tanto admiramos é uma grande honra.”, assegura André Jordan.

João e Manuela de Deus Pinheiro, Maria de Jesus Beltrão, Stefano Saviotti, Vasco Rocha Vieira, Carlos Costa, Ex- Embaixador dos Estados Unidos Gerald McGowan, Luís Correia da Silva, Luís Filipe Pereira, Gilda Paredes Alves, Paulo Fernandes, Rodrigo Costa e Catarina Flores, foram algumas das personalidades presentes, entre muitos outros convidados oriundas de diversas partes do globo e ligadas a diferentes áreas da sociedade.

Mais do que o aspeto competitivo, a Taça Presidente da República, criada em 2000 pelo André Jordan Group com patrocínio do então presidente Jorge Sampaio, visa promover a divulgação turística de Portugal e dos seus melhores destinos de golfe e aproximar os golfistas que nos visitam dos seus pares portugueses.

Inspirada na President’s Cup norte-americana, evento criado por Arnold Palmer e o President Dwight Eisenhower, a Taça Presidente da República tem-se revelado uma excelente iniciativa promocional do golfe português e uma ação de solidariedade social exemplar.  

Os vencedores da Taça Presidente da República

  • 1º Lugar Net – Ernani Magalhães e Soren Pederson;
  • 2º Lugar Net – Carlos Andrade e Diogo Pinto Gonçalves;
  • 3º Lugar Net – João Vieira Pereira e Camilo Lourenço;
  • 4º Lugar Net – Jorge Marrão e Anthony Douglas;
  • 5º Lugar Net – André Castel-Branco e José Carlos Andrade
  • 1º Lugar Gross – Pedro Nunes Pedro e Thomas Wagner
  • Taça Afonso Patrício Gouveia (melhor senhora em competição) – Sharon Anderson
  • Longest Drive Senhoras – Cristina Matos – e Homens, Pedro Nunes Pedro,  ambos no buraco 11
  • Nearest to the Pin Senhoras, Grace Xiao no buraco 17, e Homens Luís Bleck da Silva no buraco 7.

 

Pode assistir ao discurso do Presidente da república em: https://www.facebook.com/belasclubedecampo.oficial/

Partilhar

Share on facebook
Share on linkedin