Lisbon Green Valley

O mais recente empreendimento do Grupo André Jordan no Belas Clube de Campo contempla 366 unidades residenciais.

A poucos quilómetros de Lisboa, encontramos o Belas Clube de Campo, um projeto pioneiro com 1000 hectares de floresta e biodiversidade caraterística da Serra da Carregueira e que nasceu de uma ideia do empresário brasileiro André Jordan em 1990. Depois de várias décadas de construção de equipamentos e condomínios residenciais, surge o mais recente empreendimento, o Lisbon Green Valley. Um projeto que apresenta uma vasta oferta que, para além dos lotes para construção de moradias, contempla apartamentos e townhouses, num total de 366 unidades.

Além das primeiras 14 townhouses e do lote de 19 apartamentos, já em construção, cujo investimento rondará os 100 milhões de euros, vão também ser acrescentadas novas infraestruturas, nomeadamente a construção de uma Escola João de Deus (do berçário ao 6ºano de escolaridade), cuja abertura está prevista para Setembro de 2019, uma unidade de saúde, estando ainda em projeto um lote para a construção de um Centro Hípico.

Consulte a notícia completa aqui, ou visite o novo website do Lisbon Green Valley.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]