“Descobrimos o local onde somos felizes sempre que regressamos!”

Francisca e Ricardo Pereira estiveram recentemente em Portugal, realizando mais uma das muitas viagens transatlânticas a que o intenso trabalho do ator obriga. Estadias em que o casal aproveita para “matar as muitas saudades” de Lisboa e dos familiares e amigos mais chegados.

Com o dia solarengo e apetecível, Ricardo e Francisca aproveitaram para usufruir de momentos de sossego em família no Belas 

Clube de Campo, passeando, andando de bicicleta e “iniciando” nas primeiras tacadas de golfe os filhos, Vicente e Francisca. 

“É um local que nos conquistou, a mim e à Francisca, desde o primeiro minuto pois revemo-nos no ambiente familiar e tranquilidade que caracteriza este espaço e do privilégio que é desfrutar de uma beleza inquestionável em plena comunhão com a Natureza,” refere o ator.

 

O casal aproveitou ainda para visitar a nova fase do empreendimento do Grupo André Jordan – o Lisbon Green Valley  que contempla apartamentos, townhouses e lotes para construção de moradias, bem como uma Escola (Escola João de Deus), um  projeto para uma unidade de saúde e um lote para um Centro Hípico.

“Este é o sítio ideal onde podemos encontrar a casa dos nossos sonhos, com uma arquitetura moderna, e desfrutar em família de um ambiente cuidadosamente preservado em plena segurança, a escassos minutos do centro de Lisboa! Descobrimos o local onde somos felizes sempre que regressamos!“ Adianta o ator.

 

Partilhar

Share on facebook
Share on linkedin