Patrícia Bull, Isilda Peixe, Carolina Patrocínio, Vanessa Martins,  Lúcia Garcia, Sara Biscaia Fraga, Mariana Alvim, Sara Esteves Cardoso e João Campos, Pedro Reis e Ana Isabel Pereira, Zé Manel Darko, foram as personalidades que, a convite de Marta Wahnon e do Belas Clube de Campo, marcaram presença no workshop de culinária e puderam provar (e comprovar) que o Natal pode ser delicioso e ao mesmo tempo saudável!

Uma sopa rica de beterraba, salada quente de Natal e um peito de perú com abóbora e abacaxi, foram algumas das receitas criativas apresentadas por Marta Wahnon e analisadas nutricionalmente por Sara Biscaia Fraga neste “almoço de Natal”. Para a sobremesa, a anfitriã apostou num carpaccio de maçã com frutos silvestres e bolo de cenoura.

Inspirada em toda a pesquisa e trabalho que tem vindo a desenvolver nesta área da gastronomia, e que está patente no seu blog ‘justbymartawahnon’, a relações públicas revela que “quis partilhar algumas das minhas receitas, submetendo-as à aprovação da nutricionista mas também ao exigente paladar dos meus amigos, num ambiente único que é o Belas Clube de Campo!”.

O menu confecionado com ingredientes frescos e selecionados pela mercearia da Cremilde, que integra o Belas Clube de Campo, brindou os convidados de Marta Wahnon com uma combinação improvável e deliciosa de sabores e uma grande diversidade de texturas e aromas.

Na origem deste encontro esteve essencialmente o interesse comum deste grupo de amigos em cultivar hábitos de vida saudáveis como forma de promover a saúde e o bem-estar. O Belas Clube de Campo pela sua envolvente paisagística foi uma escolha natural para levar a cabo a iniciativa. É o local certo para quem procura qualidade de vida em contato com a natureza a poucos minutos do centro de Lisboa.

 

As sugestões de Marta Wahnon para este Natal

  • Sopa Rica de Beterraba com Leite de Coco, guarnecida com Tomilho;
  • Salada quente de Natal: Bacalhau desfiado, cenoura em “fajitas”, tomate seco, pimento, gengibre, tâmaras, óleo de coco e sementes de papoila;
  • Peito de perú no forno com abóbora e abacaxi;
  • Carpaccio de maçã com frutos silvestres e Bolo de Cenoura para sobremesa;

 

Sobre o Belas Clube de Campo

 

O Belas Clube de Campo é o local certo para quem procura qualidade de vida em contato com a natureza, sem abrir mão de estar a 15 minutos do centro da cidade. Com um dos campos de golfe mais conceituados de Portugal, restaurantes e diversas infraestruturas para todas as idades, o Belas Clube de Campo é o maior empreendimento residencial nas imediações de uma capital Europeia e uma referência de sucesso no mercado imobiliário.

 

Inserido nos mais de 1000 hectares de floresta da Serra da Carregueira, o Belas Clube de Campo está servido de transportes públicos e é um dos locais na região de Lisboa com melhores acessos a zonas centrais da cidade, que se caraterizam pela diversidade da oferta cultural e histórica, mas também comercial e de lazer. São disso exemplo, o Aeroporto de Lisboa, o Centro Comercial Colombo, a zona histórica de Sintra, a Praça do Comércio e Baixa-Chiado, ou até as convidativas praias de Cascais

 

Concluída a primeira fase do Belas Clube de Campo, onde moram atualmente 750 famílias – a mais baixa densidade e alta qualidade numa capital europeia, está a ser lançada uma nova etapa do empreendimento, o Lisbon Green Valley composto por apartamentos, townhouses e lotes para construção de moradias.

Os 20 anos de existência comprovam que o Belas Clube de Campo está em constante evolução, recebendo nesta nova etapa um Colégio e um Centro Hípico, que revelam que o empreendimento é uma comunidade florescente, onde a sua família usufruirá diariamente de um estilo de vida saudável.

 

Facilidades:

Wellness & sports; Clube de Lazer; Piscinas; Ciclovia; Segurança; saúde; comércio & serviços; Bcc expresso

 

Para mais informações:

 

Lift Consulting – 214 666 500

Marta Pereira – marta.pereira@lift.com.pt – 934 847 486

Helena Azevedo – helena.azevedo@lift.com.pt – 910 550 035